sábado, fevereiro 26, 2011

2011 ANO INTERNACIONAL DA FLORESTA


Não será preciso esperar muito para esta época e para os politicos que conhecemos serem considerados os politicos de esterco que transformaram em trevas um período generoso da nossa história.

Nunca vivemos rodeados de tantas comodidades, nunca possuímos tanto , mas não contentes com isso nunca se destruíu aquilo do herdámos de todas as outras gerações anteriores a nós , aquilo que não se pode , nem comprar, nem fabricar, a Terra, A Paisagem , A Natureza , A Água , O Ar e a biodiversidade que nos rodeia e da qual deviamos sábiamente fazer parte.

Mas estamos entregues à ganância mais pura, à ignorância mais poderosa e à ditadura mais demagógica em pleno Portugal Democrático.

3 comentários:

Anónimo disse...

No concelho do Seixal a maioria CDU tacanha ignorante e corrupta não lhe interessa minimamente preservar a floresta nem a ar nem a agua apenas lhe interessa defender os seus interesses pessoais para uma vida abastada. Para os igorantes que gerem a Câmara CDU no Seixal as árvores não têm valor nenhum o futuro que lhes interessa é apenas o seu. São tão estúpidos que não percebem que um dia eles e os filhos deles também serão afectados pela falta de ar puro. Estas bestas que uma pequena parte dos moradores do Seixal elegeram para a Câmara do Seixal são mesmo umas cavalgaduras que conseguiram em 40 anos que estiveram no poder destruir tudo o que de bom havia no concelho do Seixal. Não queremos mais comunistas na gestão da Câmara. É preciso acabar com a ditadura comunista num país livre e democrático. É preciso varrer da Câmara do Seixal os incompetentes e ignorantes da CDU. Jorge Silva Corália Alfredo Joaquim Santos são lixo que não deve continuar a incomodar o concelho que é de todos os Seixalenses.

Anónimo disse...

Concordo em pleno. Veja-se o que essa abécula do Carlos Mateus fez enquanto vereador do ambiente, a cortar árvores mesmo contra abaixo-assinados dos moradores e sem qualquer explicação.
Destruiram o concelho em nome dos toyotas do AM Gonçalves para pagar empregos bem remunerados dos seus rebentos, dos cartões visa para irem ás compras nas lojas finas dos centros comerciais e dos telemóvies ultima geração.

CORJA DE HIPÓCRITAS!!!!

Anónimo disse...

Hoje registaram-se incidentes e desacatos na abertura dos jogos do Seixal, em que um grupo entrou no pavilhão do Torrense armado com ferros.