Blogue Ambientalista da Margem Sul / Portuguese Environmental Blog "Pense Global , Aja Local" Save the Portuguese Forest / Salve a Floresta Portuguesa
terça-feira, janeiro 27, 2009
O «MITO» DO CRIME REAL NO SEIXAL
Para os mais altos responsáveis politicos do Seixal e Barreiro , o aumento real da criminalidade e que, a todos afecta e preocupa , é afinal, "um mito" .
Devemos pois deduzir que os jornais andam por aí a inventar fantasias , o Correio da Manhã dedicava no domingo uma página inteira (na imagem) a crimes ocorridos só neste final de semana no Seixal, e no dia anterior noticiava o assalto a uma ourivesaris, mais uma... no Centro Comercial de Amora , ou o aparecimento de um cadáver de um homem em Paio Pires.
Relembro que o Verão passado foi também rico em assaltos a residências que, ocorreram vários assaltos a bombas de gasolina e também vários casos de car-jacking .
Mais recentemente foi o caso da descoberta de um cárcere privado no Bairro da Quinta da Princesa e de ajustes de contas no submundo do tráfico de droga que fez as manchetes dos jornais e abriu alguns telejornais que sâo visionados em todo o mundo .
Mas podemos dormir descansados que isto não passa de "um mito" ... pois que, é claro , na "Margem Norte até é pior..."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Não temos que nos preocupar porque o grande timoneiro do Barreiro e o Grande Timoneiro Monteiro dizem que, graças a eles a coisa não é pior, estes senhores deviam ter era vergonha na cara .
Este é o resultado da politica de criação de guetos feito na Margem Sul, da Belavista em Setúbal, ao Papagaio Amarelo em Almada, da Cucena à Quinta da Princesa no Seixal ou da Arrentela à Jamaica , também no Seixal não esquecendo a Fonte da Prata na Moita ou o Vale da Amoreira. Tudo isto são bombas relógio prontas a explodir.
Então o Presidente da CM Sines demitiu-se da militância do PCP e fartou-se de dizer mal do PÊCÊ.
Que é um partido estalinista, com disciplina de caserna e retrógado.
TSF
"Zangam-se as comadres , descobrem-se as verdades"
Enviar um comentário