terça-feira, janeiro 07, 2014

DE NOVO A "JAMAICA" EM PINHAL DOS FRADES - SEIXAL


Os alertas e os posts ao longo dos últimos anos continuam actuais, a única coisa que tem mudado são algumas cadeiras na autarquia do Seixal, os interesses são os mesmos e as redes de interesses as mesmas.

O que entretanto mudou e para pior são as condições de todos os trabalhadores e pensionistas deste país. Não basta a "filosofia" do governo central , e o que a autarquia nos vai espremendo para ,  apesar dos milhares de residências livres neste concelho, de haver prédios inteiros sem comprador , virem agora querer construír MAIS apartamentos novinhos em folha para quem optou por estar à margem das regras!
 

ALERTA SEIXAL.... ALERTA PINHAL DE FRADES!


Encontra-se em fase de discussão pública o PDM do concelho do Seixal. No âmbito desse assunto alertamos para a porta que nele está aberta para a possibilidade da criação de mais um "Bairro da Cucena" em Pinhal de Frades para realojar os habitantes de Vale de Chícharos (Jamaica).
Quem puder não deixe de consultar o processo de revisão do PDM do Seixal e expressar a sua opinião. Pode consultar em:
http://www.cm-seixal.pt/CMSEIXAL/URBANISMO/Project_pages/12URB_Nav_PDM_DiscussaoPublica.html
Obrigado

"NÃO à Jamaica para o Pinhal de Frades- na proposta de revisão do PDM .
Agora camuflada com a designação de UOPG 44 , lá aparece de novo o processo 2.M.2000"

1 comentário:

Anónimo disse...

O povo do concelho do Seixal merece todas as jamaicas e tudo o que de pior os comunistas para eles reservam porque tiveram a oportunidade de os tirar de lá nas anteriores eleições e quiseram que eles continuassem lá de novo. Lamento que nesta população que não merece nada esteja incluída uma pequena percentagem de gente que tem lutado e sofrido com a falta de liberdade democracia honestidade e degradação do concelho por parte da ditadura comunista que caiu no seixal em 25 de Abril de 1974 e cá se mantem até hoje e ficará até destruir completamente o concelho do seixal. Já pouco falta. A estes que lutam e sofrem pelo atual estado das coisas no seixal a minha solidariedade e o meu apreço.