tag:blogger.com,1999:blog-6809379.post7149795849793206663..comments2023-11-03T10:25:00.228+00:00Comments on a-sul: NA CAUDA DA EUROPAPonto Verdehttp://www.blogger.com/profile/04457307986476363750noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-6809379.post-44314239727404118882021-07-15T21:15:50.461+01:002021-07-15T21:15:50.461+01:00¿Alguien aquí ha experimentado alguna vez un colap...¿Alguien aquí ha experimentado alguna vez un colapso financiero? Yo lo he hecho y no fue una situación fácil porque perdí casi todo y no pude explicar cómo fue todo, pero Covid-119 realmente me hizo joder, pero hoy estoy agradecido por todo. El Sr. Lee hizo por mí por ayudarme con un préstamo a una tasa del 2% para recuperar mi negocio y hoy soy una persona feliz de que la vida ha sido injusta conmigo durante todo ese período de Covid19. trabajó con una gran empresa de EE. UU. que presta dinero a cualquier persona que busque un préstamo y esté dispuesto a pagar con la tasa de interés del 2% a cambio aquí Su dirección de correo electrónico: 247officedept@gmail.com Y WhatsApp: + 1-989-394-3740Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6809379.post-11879073562691779192013-10-01T15:11:29.947+01:002013-10-01T15:11:29.947+01:00Para não falar nas ciclovias na Zona da Almada, es...Para não falar nas ciclovias na Zona da Almada, especialmente a mais nova na Costa de Caparica que no troço que liga à Trafaria tem por vezes mais carros estacionados na ciclovia que ciclistas a circular, até porque não podem por causa desses mesmo carros.<br />Outra coisa a ter em atenção com a solução mágica das bicicletas é que não servem para quem tenha que usar fato no emprego, não serve para quem tem que carregar material pesado ou delicado, não é o meio de transporte mais indicado para certas zonas da cidade de Lisboa devido à orografia da mesma (ou não fosse a cidade das 7 colinas!).Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6809379.post-14159064233685550842013-06-11T12:45:00.650+01:002013-06-11T12:45:00.650+01:00Nota-se cada vez mais uma maior adesão dos portugu...Nota-se cada vez mais uma maior adesão dos portugueses à bike, sendo também notório que algumas câmaras têm apostado na construção de ciclovias. Lisboa é disso um muito bom exemplo! No Seixal e Almada tb tem aparecido algumas ciclovias, no entanto estas não estão interligadas (veja-se o caso das duas(!) ciclovias em torno da baía do Seixal ou da que acompanha o metro. É necessário MAIS, muito mais do que tem sido feito. É necessário criar uma rede de ciclovias (interligadas entre si!). A construção de ciclovias não terá que implicar investimentos avultados...pode recorrer-se à marcação com tinta (veja o exemplo da Av. da Liberdade em Lisboa!). Por exemplo, na nacional 1 há espaço suficiente para essa marcação. Possivelmente a redução da largura das estradas até iria contribuir para uma redução média da velocidade dos automobilistas e desse modo o do número de acidentes...<br />Depois há que criar as condições para as pessoas tenham bicicletas. Porquê? Porque a esmagadora maioria da população vive em apartamentos e não pode levar a bike para a sala! Há que ter locais na rua preparados para deixar as bikes (pode parecer estranho, mas quem já visitou Alemanha, França etc. vê disto por todo o lado... bikes na rua!)<br />Com vontade politica, mais ciclovias que percorram parte do concelho, mais condições para ter bikes de certo a pouco e pouco vamos começar a ver comportamentos idênticos aos dos povos do norte da Europa. Nota: ter uma ciclovia de 1ou 2 km não serve.... é que aborrece qq um que queira fazer um passeio.<br />Lisboa além das ciclovias tb tem apostado em equipar os jardins com equipamento de desporto. Assim, promove-se o bem-estar da população!<br />Nada disto tem a ver com cores partidárias, apenas com bom senso e vontade de servir os interesses da população.<br />Anonymousnoreply@blogger.com